Home » Notícias » Notícias Detalhes

Notícias


Mais Fotos:


Clima de otimismo na confraternização de fim de ano da Cosulati
Data: 21/12/2018

 Clima de otimismo na confraternização de fim de ano da Cosulati

O salão da Afuco (Associação de Funcionários da Cosulati) ficou lotado pelos cerca de 400 presentes entre funcionários, colaboradores, representantes, transportadores e convidados que conviveram por mais de 04 horas no sábado passado. Da acolhida até a chegada do papai Noel foi um misto de alegria, recordações, homenagens e a confirmação do novo cenário que se avizinha para 2019. Mais de 60 produtores receberam um certificado de agradecimento pela dedicação à vida da cooperativa, desde os mais novos como o jovem Diego Mendonça, com apenas três meses como associado, aos mais experientes como Rivaldo Redú com 49 anos, mais que a própria existência da cooperativa, já que ele começou como associado de uma das duas, Coolapel e Colacti, que se fundiram para surgir à Cosulati. Independente do tempo de existência, no semblante de homens e mulheres a expressão de satisfação e de confiança de que um tempo melhor se aproxima, agora com a participação de todos.

Após essa solenidade houve almoço, sorteio de prêmios como 04 televisores, 02 ventiladores, 01 sanduicheira, kits de produtos Danby e espetos de churrasco e finalizou com um baile com a Banda D’Talentus. E não faltou a chegada do bom velhinho com presentes para toda a criançada, além de uma estrutura com brinquedos infláveis e algodão doce.

Participaram como convidados o vereador do Morro Redondo Daniel Goulart, o professor e ex-secretário municipal de Pelotas José Francisco Cruz, que fizeram parte do ato de abertura juntamente com o diretor administrativo Almir Mendonça, o liquidante substituto Samuel Neugebauer e os conselheiros Darli Kütter, Fernanda Lobo Fernandes e Jader Kickofel.

                Durante o ato de encerramento, o diretor administrativo falou das dificuldades ora enfrentadas, mas que as ações em execução permitem acreditar na recuperação plena da cooperativa “temos a certeza que no fim do ano que vem vamos comemorar um novo ciclo de prosperidade e crescimento, melhor para todos nós”, ele ainda afirmou que o encontro foi um momento inédito” é a primeira vez na história da Cosulati que se reúnem associados, colaboradores, representantes e transportadores em uma única confraternização, isso transmite o espírito de confiança e simboliza a união de forças que se forma para tornar a cooperativa forte novamente, mas agora de maneira responsável”, finalizou Mendonça.

 



Veja também


Centro Administrativo Praça Vinte de Setembro, 281 - Pelotas / RS
Telefone:(53) 3284 5200 - 0800 64 55 200